Como é trabalhar na Petronas Lubrificantes Brasil?

Empresa com necessidades urgentes de mudanças de curto prazo e plenamente factíveis

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Proximidade entre áreas e contato com pessoas dos mais diversos setores e níveis, autonomia para desenvolver o trabalho e propor novas idéias.

Contras: Falta de reconhecimento, pouca ou nenhuma consideração por resultados entregues, muitos cargos de chefia, alta dependência da matriz malaia, falta de oportunidade de crescimento, prioridades mal definidas, fácil desmotivação.

Uma empresa agradável

Analista Contábil

Contagem, MG

Prós: Oportunidade de aprendizado Ótimos profissionais Ambiente agradável

Contras: Dificuldade de crescimento Pouca valorização por parte do gerente

Conselhos para presidência: Ter maior preocupação com a qualidade de vida dos profissionais.

Boa para quem quer trabalhar na indústria.

Estagiário Superior

Contagem, MG

Prós: Ambiente de trabalho agradável, boa infraestrutura, colaboradores amigáveis.

Contras: Localização muito distante de Belo Horizonte, difícil acesso sem carro próprio, região perigosa (ocorrência de roubos e até sequestro), estrutura organizacional centralizada na Malásia.

Prós: Abertura é fácil acesso às áreas da empresa.

Contras: Poderia ser mais ágil nos processos

Empresa boa

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Salario bom de acordo com o cargo, equipe de trabalho são bons colaboradores, ambiente agradável, apesar de ser uma empresa familiar são bem humanos.

Contras: Benefícios são poucos como não existe convenio medico, somente vale transporte e refeição na empresa, e alguns chefes que querem manda em outras empresas.

Petronas Lubrificantes Brasil

Descrição:A Petronas Lubricants International (PLI) é uma subsidiária da Petronas, empresa estatal de petróleo da Malásia. Surgida em 2008 após uma fusão da Petronas com a FL Selenia, está presente no mercado de lubrificantes e fluidos funcionais, atuando em todos os continentes. A PLI fez a sua primeira aquisição em 2010, comprando a Shandong St. Maria Lubricating Oil Company Limited in China.