Como é trabalhar na Petrolane?

Empresa boa! Porém vem sofrendo um downgrade nos últimos anos.

Serviços Gerais

Prós: Flexibilidade de horário. Facilidade de comunicação entre todos os setores da empresa. Antes da crise, na área de óleo e gás, comissão por produtividade.

Contras: Gestão amadora. Falta de plano de carreira. Ausência de meritocracia. Necessidades pessoais ou individuais maiores que a coletiva. Clubismo.

Conselhos para presidência: Planejamento para o futuro, visão corporativa não individual e igualdade entre os funcionários.

Empresa amadora

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: O grande atrativo da empresa sempre foi a renda variável ou comissão sobre as vendas de produtos e serviços, que praticamente se extinguiu a partir da crise do setor de Óleo & Gás que afetou fortemente os resultados da empresa.

Contras: Donos que são diretores fazem gestão amadora da empresa, elevando gastos em um momento de queda das receitas, comprometendo a sobrevivência da empresa e tornando o ambiente de trabalho ruim para os funcionários.

Conselhos para presidência: Focar em gerir a empresa de maneira profissional, reduzindo custos, aumentando eficiência e observando a meritocracia em vez da amizade.

Boa empresa para trabalhar

Engenheiro

Prós: Possuímos grande Liberdade com relacao aos horários da empresa, fácil interação com colegas e diretores, somos uma empresa pequena com boas perspectivas

Contras: É uma empresa pequeno e não possui uma estrutura para desenvolvimento de um plano de carreira para os funcionários, este é o grande ponto negativo

Petrolane