Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Petrolane?

2 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Aprendendo a se reinventar

    Gerente de Desenvolvimento de Negócios

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pseudo estabilidade e remuneração variável atraente. A crise recente que enfrentamos no setor de Óleo e Gás, mitigou o maior atrativo da empresa que é a comissão sobre as vendas. Felizmente o dono tem tido fôlego para continuar bancando os custos operacionais da empresa durante este período de estiagem.

    Contras: Empresa pequena, gerida pelo dono, com postura de chefe, pouco pró-ativo usualmente mais preocupado em ter servos do que colaboradores. A empresa tem tudo para ser muito maior, mas sair da zona de conforto nem sempre é simples e fácil. Atitudes depreciativas ou desprestigiantes em público e reconhecimento no privado.

    Conselhos para presidência: Ambiente cooperativo, com desafios motivantes, pautados na visão estratégica do líder que conhece e motiva os seus colaboradores e coloca a mão na massa com a equipe num momento crítico, de crise, traz para op lado correto a equipe, aumentando a produtividade e satisfação no ambiente de trabalho, mesmo com os desafios impostos pela crise econômica que vivemos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Boa empresa para trabalhar

    Engenheiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possuímos grande Liberdade com relacao aos horários da empresa, fácil interação com colegas e diretores, somos uma empresa pequena com boas perspectivas

    Contras: É uma empresa pequeno e não possui uma estrutura para desenvolvimento de um plano de carreira para os funcionários, este é o grande ponto negativo

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Petrolane
RH: quer atrair bons talentos?