Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Petrobras para Técnico em Manutenção Técnica

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Petrobras para Técnico em Manutenção Técnica

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Técnico em Manutenção Técnica

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa Petrobras, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Fiquei muto satisfeito com o processo seletivo, a empresa é muito prestativa e conduz bem o processo com transparência e segurança, enfim fiquei satisfeito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles perguntam muito sobre sua vida pessoal.

Petrobras