Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Petrobras para Técnico de Manutenção

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 16%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Petrobras para Técnico de Manutenção

6 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Técnico de Instrumentação

Candidato em Vitória, ES

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Petrobras.

Entrevista: O processo seletivo é bem difícil e confiável. A taxa de inscrição é de alto valor e poderia ser reduzida. O principal exame a se preocupar é a prova escrita mesmo pois os exames médicos são tranquilos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não existe entrevista pois é via concurso. Mas não se engane acreditando que é funcionário de estatal pois a empresa é de economia mista, ou seja, você estará regido pela CLT então experiências anteriores e cursos contam como um algo a mais.

Entrevista de emprego para Técnico em Manutenção Técnica

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa Petrobras, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Fiquei muto satisfeito com o processo seletivo, a empresa é muito prestativa e conduz bem o processo com transparência e segurança, enfim fiquei satisfeito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles perguntam muito sobre sua vida pessoal.

Entrevista de emprego para Técnico

Candidato em Rio das Ostras, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Petrobras, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Muito bom e tranquilo. Prestei um concurso publico para tentar a admissão e estou aguardando a resposta. Foi preciso conhecimentos específicos da área que tentei

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei um bom novel de perguntas
    R: O que lembrava da área específica

Entrevista de emprego para Técnico

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Petrobras, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: Bom. Promoveu um nível bom de interação e propiciou um entendimento básico sobre a atividade a ser realizada dentro da empresa petrolífera. Resumindo, foi interessante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nível de interação interpessoal.
    R: Muito boa.

• Recebi

Entrevista de emprego para Técnico de Operação Júnior

Candidato em Manaus, AM

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Petrobras.

Entrevista: muito concorrido, porém, simples, apenas conhecimentos básicos de ensino médio. esse cargo é bem abrangente podendo concorrer técnicos de diversas áreas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: não tem entrevista, é concurso.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Técnico de Manutenção

Candidato em Macaé, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Petrobras.

Entrevista: Como todos deveriam ser, por concurso. O melhor consegue a vaga. Não há indicação e nepotismo, como costuma acontecer em diversas outras empresas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve entrevista para admissão.

• Não Recebi

Petrobras