Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Petrobras para Operador

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Operador (1)

Entrevistas de emprego na Petrobras para Operador

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Operador

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Petrobras, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Achei ótimo quando fui ingressar nessa empresa marivilhosa e estava tudo de acordo com o que eu tinha programado eu adorei tudo isso que aconteceu e me dei muito bem no processo seletivo

Petrobras