Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Petrobras para Frentista

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Petrobras para Frentista

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Frentista Noturno

Candidato em Salgado, SE

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Petrobras, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: a empresa te da oportunidades de crescer vendo a disponibilidade e a força de querer e vencer do profissional, visando o futuro mesmo com as dificuldades

Perguntas na entrevista de emprego:

P: a empresa te da oportunidades de crescer vendo a disponibilidade e a força de querer e vencer do profissional, visando o futuro mesmo com as dificuldadeslp~l~l
    R: a empresa te da oportunidades de crescer vendo a disponibilidade e a força de querer e vencer do profissional, visando o futuro mesmo com as dificuldades

Negociação: naoa empresa te da oportunidades de crescer vendo a disponibilidade e a força de querer e vencer do profissional, visando o futuro mesmo com as dificuldades

Entrevista de emprego para Frentista

Candidato em Pombos, PE

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Petrobras.

Entrevista: Diferente, pois pensava que era individual, mas aconteceu em conjunto.Mas foi muito legal, foi importante para meus conhecimentos, assim já me sairei melhor em outras entrevistas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que é ser um vendedor?
    R: Vendedor, é ter conhecimento dos seus produtos, e repassa-lo da melhor maneira pra meu cliente, mostrando sempre as verdades sobre ele, e não enganar pra se ter méritos.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Frentista

Candidato em Almenara, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Petrobras.

Entrevista: Deu trabalho no inicio mas foi bom!!Ótimo MT bom parabens a empresa q e grande aq em Almenara minas gerais umas das maiores aq na região do vale

P: Vc tem experiência

Petrobras