Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Petrobras para Estagiário de Engenharia

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Petrobras para Estagiário de Engenharia

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia Mecânica

Candidato em Teresina, PI

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Petrobras, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Extremamente bem organizado e com clareza durante todas as etapas em que ocorreu o processo, embora todo o procedimento seja extremamente demorado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pretende ingressar na empresa após concluir o curso?
    R: Não, meu objetivo é ganhar experiência e atuar em demais áreas futuramente

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Petrobras.

Entrevista: Justo, classificação feita por prova. Um ponto negativo é a ausência total de feedback, não enviaram nem um email avisando que não fui aprovada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar na empresa?

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi