Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Petrobras para Estagiário Técnico em Edificações

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Petrobras para Estagiário Técnico em Edificações

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário Técnico em Edificações

Candidato em Recife, PE

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa Petrobras, no mês de abril de 2015.

Entrevista: O processo seletivo é composto de duas fases principais, sendo uma a prova online e depois uma entrevista presencial em cada unidade. Achei bastante objetivo e completo, pois houve análise teórica (primeiro filtro) e comportamental dos candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi interessante quando fui questionada sobre o que eu acreditava que iria fazer dentro da empresa.
    R: Respondi que cheguei achando que seria uma função, mas que após conversar rapidamente com funcionários de outros setores percebi que não seria. Então supus outras atividade de rotina.

Negociação: Não, a proposta era fixa e preestabelecida.

Petrobras