Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Petrobras para Estagiário Superior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Petrobras para Estagiário Superior

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Natal, RN

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 ano. Foi entrevistado na empresa Petrobras.

Entrevista: Bom, composto de prova online, prova presencial e entrevista. A prova online foi básica, mas a presencial foi bem difícil. Questões técnicas, ingles e espanhol também. O Instrutor disse que teríamos que escolher quais questoes responder, uma vez que não daria tempo de resolver tudo.

Negociação: Não, tudo já era pre definido.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Petrobras.

Entrevista: O processo seletivo foi dividido em duas etapas: provas online e entrevista (dependendo do setor pode ser uma entrevista acompanhada de redação ou uma pequena prova). A entrevista foi a segunda etapa do processo seletivo para estágio. Foi marcado na sede da Empresa e com o gerente do setor. Foi tranquila e começou no horário marcado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi uma ótima entrevista. Logo depois me foi pedido uma redação em inglês e português. O tema foi "Por que eu queria estagiar na Petrobras". As perguntas da entrevista foram feitas de acordo com as informações do meu currículo.

Negociação: Consegui o estágio no setor jurídico.

Petrobras