Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Petrobras para Engenheiro de Petróleo

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Petrobras para Engenheiro de Petróleo

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Engenheiro de Petróleo

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Petrobras.

Entrevista: Foi bem árduo, pois fica aquela ansiedade, mas depois que eu fui chamado, me deu alívio na hora. Mas mesmo com as ansiedades, o processo foi tranquilo e honesto.

Entrevista de emprego para Engenheiro de Petróleo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Petrobras, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo via concurso é ilusório, durante curso de formação em área específica dentro da empresa ocorrem diversas ameaças de perder o emprego e exageros da equipe da Universidade Petrobras fazendo o concursado se sentir num lugar péssimo para se trabalhar.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Engenheiro de Petróleo Júnior

Candidato em Macaé, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Petrobras.

Entrevista: Justo! Você é selecionado através de um concurso aberta para todas engenharias (onde encontra-se os melhores engenheiros das melhores universidades do pais), e através de um curso de formação de pouco mais de um ano na Universidade Petrobras. O QI que vale também é por meritocracia: é na hora de definirem a alocação, onde os professores da Universidade indicam os melhores dos melhores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem problema de morar em Macaé?
    R: Não

Petrobras