Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Petrobras para Engenheiro Químico

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 100%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Petrobras para Engenheiro Químico

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Engenheiro Químico

Candidato em Petrópolis, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Petrobras, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Muito bom, com varias pergubtas, mas acho que poderiam fazer outras sobre outros assuntos ou termos mais técnicos para provar a qualidade do trabalhador

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pergunta sobre a perfuração no pré-sal
    R: Foi uma resposta longa e complexa para ser sincero resumindo falei varios termos técnicos e minha opinião sobre e como poderia se tornar mais eficaz

Negociação: Sim, pedi um auxilio trasporte

Petrobras