Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Petrobras para Engenheiro

Como foi a entrevista de emprego?

• 41%

• 41%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 58%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Petrobras para Engenheiro

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Engenheiro de Segurança do Trabalho

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Petrobras, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Concurso Público

P: Concurso público

Entrevista de emprego para Engenheiro Júnior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 2 anos. Foi entrevistado na empresa Petrobras, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: O concurso é bem seletivo, se você se preparar tem boas chances de passar. No entanto, após o concurso, se aprovado, alguns cargos têm cursos de formação que podem durar mais de 1 ano. Alguns cursos costumam ser bem puxados com provas semanais e carga horária de estudo bem maior do que 40h/semana com professores da própria Petrobras com intenções demissão durante o curso. Basicamente você tem médias mínimas nas provas e sem não atingi-las é demitido mesmo não constando este critério no edital do concurso.

Entrevista de emprego para Engenheiro de Petróleo

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Petrobras.

Entrevista: Foi bem árduo, pois fica aquela ansiedade, mas depois que eu fui chamado, me deu alívio na hora. Mas mesmo com as ansiedades, o processo foi tranquilo e honesto.

Entrevista de emprego para Engenheiro Químico

Candidato em Petrópolis, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Petrobras, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Muito bom, com varias pergubtas, mas acho que poderiam fazer outras sobre outros assuntos ou termos mais técnicos para provar a qualidade do trabalhador

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pergunta sobre a perfuração no pré-sal
    R: Foi uma resposta longa e complexa para ser sincero resumindo falei varios termos técnicos e minha opinião sobre e como poderia se tornar mais eficaz

Negociação: Sim, pedi um auxilio trasporte

Entrevista de emprego para Engenheiro

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Petrobras.

Entrevista: Muito dificil, concursos publicos antigamente tinham menos competicao mas hoje em dia, tornase quase impossivel conseguir um cargo publico com uma remuneracao consideravel

P: formacao educacional
    R: UFRJ engenharia

Entrevista de emprego para Engenheiro de Produção

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 9 meses. Foi entrevistado na empresa Petrobras, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Concurso bastante concorrido e com poucas vagas. É necessário estudar bastante e ter bastante paciência, pois o processo seletivo é longo. É assim.

Entrevista de emprego para Engenheiro de Petróleo

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Petrobras, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo via concurso é ilusório, durante curso de formação em área específica dentro da empresa ocorrem diversas ameaças de perder o emprego e exageros da equipe da Universidade Petrobras fazendo o concursado se sentir num lugar péssimo para se trabalhar.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Engenheiro

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Petrobras.

Entrevista: O processo seletivo é realizado somente via concurso. Não há entrevista. O concurso busca avaliar os conhecimentos mínimos para o cargo e o conhecimento das disciplinas necessárias para se desenvolver na profissão

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não há entrevista no processo seletivo. Seleção via concurso.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Engenheiro de Processos Pleno

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Petrobras, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Concurso Público. Mais justo que entrevista

Entrevista de emprego para Engenheiro Eletricista

Candidato em Cubatão, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Petrobras.

Entrevista: O processo seletivo consiste basicamente numa prova muito concorrida de um concurso. Caso aprovado o candidato realiza exames e teste de perfil psicologico

Petrobras