Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Petrobras para Auxiliar

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Petrobras para Auxiliar

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Auxiliar de Limpeza

Candidato em Santos, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Petrobras, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: O preço da pra jogar e na onde se eu tenho uma bermuda o seu primeiro pensamento do autor da ação e não o é uma das maiores do país do meu filho é uma das principais vias do que eu tenho uma bermuda

Entrevista de emprego para Auxiliar

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Petrobras.

Entrevista: Rapido, bem elaborado, entrevistadora muito simpatica. Ambiente amigavel. Respondaveis muito atenciosos e amigaveis em geral. Gostei muito do processo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque gostaria de trabalhar na empresa.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi