Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Petrobras para Atendente

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Atendente (1)

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Petrobras, no mês de julho de 2015.

Entrevista: Rapido, bem elaborado, entrevistadora muito simpatica. Ambiente amigavel. Respondaveis muito atenciosos e amigaveis em geral. Gostei muito do processo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você sabe sobre a nossa empresa?
    R: Por que voce quer trabalhar na Petrobras? O que voce sabe sobre a empresa? Quais as suas experiencias? Voce se mudou para o Rio a pouco tempo. Ja sabe se locomover na cidade? Sabe pegar onibus? Quais os seus planos para o futuro? Quem voce deixou na sia cidade? Voce ja ficou longe da sua familia antes?

Recebeu Feedback?
    • Recebi