Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Petrobras para Assistente Administrativo

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Petrobras para Assistente Administrativo

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Petrobras, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Bem interessante, consegui falar minhas reais expectativas e métodos de trabalho que pretendo utilizar para galgar meus objetivos na petrobras.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu objetivo
    R: pretendo construir uma empresa forte

Negociação: Não foi negociado

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Petrobras.

Entrevista: no geral o processo seletivo foi bom, apesar de passar por várias entrevistas e estes dos quais não vi muito aproveitamento para a vaga em questão

Petrobras