Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Petrobras

Como foi a entrevista de emprego?

• 63%

• 23%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 15%

• 15%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Petrobras

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Limpeza

Candidato em Santos, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Petrobras, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: O preço da pra jogar e na onde se eu tenho uma bermuda o seu primeiro pensamento do autor da ação e não o é uma das maiores do país do meu filho é uma das principais vias do que eu tenho uma bermuda

Entrevista de emprego para Engenheiro de Petróleo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Petrobras.

Entrevista: Foi bem árduo, pois fica aquela ansiedade, mas depois que eu fui chamado, me deu alívio na hora. Mas mesmo com as ansiedades, o processo foi tranquilo e honesto.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Natal, RN

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 ano. Foi entrevistado na empresa Petrobras.

Entrevista: Bom, composto de prova online, prova presencial e entrevista. A prova online foi básica, mas a presencial foi bem difícil. Questões técnicas, ingles e espanhol também. O Instrutor disse que teríamos que escolher quais questoes responder, uma vez que não daria tempo de resolver tudo.

Negociação: Não, tudo já era pre definido.

Entrevista de emprego para Estagiário Técnico em Edificações

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa Petrobras, no mês de abril de 2015.

Entrevista: O processo seletivo é composto de duas fases principais, sendo uma a prova online e depois uma entrevista presencial em cada unidade. Achei bastante objetivo e completo, pois houve análise teórica (primeiro filtro) e comportamental dos candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi interessante quando fui questionada sobre o que eu acreditava que iria fazer dentro da empresa.
    R: Respondi que cheguei achando que seria uma função, mas que após conversar rapidamente com funcionários de outros setores percebi que não seria. Então supus outras atividade de rotina.

Negociação: Não, a proposta era fixa e preestabelecida.

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Petrobras, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Processo com prova online de conhecimentos gerais e português bem fácil e com entrevista com os futuros gestores em seguida. Processo bem tranquilo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram perguntadas coisas pessoais (o que gosta de fazer, etc), e coisas relacionadas às atividades desempenhadas anteriores e presentes no currículo
    R: Respondi destacando as atividades feitas, os resultados alcançados, e tentando mostrar como poderia aplicar aquilo no estágio

Negociação: Não. Previsto em edital.

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Petrobras, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Recrutadores muito bem atenciosos de maneira a permitir se sentir bem confortável durante a entrevista. Rapidos e objetivos, direto ao ponto. Experiencia enrequecedora profissionalmente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu obejtivo como profissional?
    R: Me dedicar para fazer meu dever e mostrar resultados

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Técnico de Instrumentação

Candidato em Vitória, ES

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Petrobras.

Entrevista: O processo seletivo é bem difícil e confiável. A taxa de inscrição é de alto valor e poderia ser reduzida. O principal exame a se preocupar é a prova escrita mesmo pois os exames médicos são tranquilos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não existe entrevista pois é via concurso. Mas não se engane acreditando que é funcionário de estatal pois a empresa é de economia mista, ou seja, você estará regido pela CLT então experiências anteriores e cursos contam como um algo a mais.

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Petrobras, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Amigável e super simples, porém tem que ter muito conhecimento na aréa, muitas vezes eramos colocados em propostas que não tinha noção, por isso super indico saber muito sobre a aréa que esta querendo a vaga. Sem meio termo

P: Desafio que você enfrentou Pontos positivos Pontos negativos
    R: Sobre minha experiencia na faculdade

Entrevista de emprego para Engenheiro Químico

Candidato em Petrópolis, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Petrobras, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Muito bom, com varias pergubtas, mas acho que poderiam fazer outras sobre outros assuntos ou termos mais técnicos para provar a qualidade do trabalhador

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pergunta sobre a perfuração no pré-sal
    R: Foi uma resposta longa e complexa para ser sincero resumindo falei varios termos técnicos e minha opinião sobre e como poderia se tornar mais eficaz

Negociação: Sim, pedi um auxilio trasporte

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Petrobras, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Desorganizado, a entrevista deveria ter sido acompanhada por 2 pessoas, no entanto uma delas não esteve presente e chegou no final, preocupada com documentação de uma candidata anterior.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que escolhi o curso, o que sabia sobre a empresa, como foi minha formação, uma conversa tranquila. E ao final uma provinha “sem compromisso” sobre meus onhecinentos na área, na qual tive bom desempenho
    R: Respostas comuns de uma conversa, contei a minha história e objetivos profissionais.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi