Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Petrobras

Como foi a entrevista de emprego?

• 67%

• 21%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 17%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Petrobras

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Petrobras, no mês de julho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo consiste de uma prova online, toda múltipla escolha, que por sinal é bem fácil então para continuar concorrendo tem que acertar quase tudo, ou tudo de preferência. Depois, tive uma entrevista com o gestor da área. Vale ressaltar que depois da entrevista demorou 4 meses para a empresa chamar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar na Petrobras?
    R: Sempre tive interesse no setor de energia em especial o petrolífero.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Linha de Frente

Candidato em São José dos Campos, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Petrobras, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Achei Bastante competitivo, Pelo fato de Ser uma vaga muito importante e interessante, ele serve bastante tbm para poder testar os conhecimentos de cada concorrentes sobre a vaga exigida...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei bem pouco difícil, por que são mais as perguntas básicas de conhecimento...

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Engenheiro de Segurança do Trabalho

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Petrobras, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Concurso Público

P: Concurso público

Entrevista de emprego para Operador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Petrobras, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Achei ótimo quando fui ingressar nessa empresa marivilhosa e estava tudo de acordo com o que eu tinha programado eu adorei tudo isso que aconteceu e me dei muito bem no processo seletivo

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Petrobras, no mês de junho de 2017.

Entrevista: A primeira fase é uma prova, tranquila. Como um concurso. A segunda, uma entrevista com o gestor, onde só fazem perguntas e você e se apresenta.

P: Se conhecia a ferramenta Spotfire
    R: Não, nem conhecia a ferramenta.

Entrevista de emprego para Engenheiro Júnior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 2 anos. Foi entrevistado na empresa Petrobras, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: O concurso é bem seletivo, se você se preparar tem boas chances de passar. No entanto, após o concurso, se aprovado, alguns cargos têm cursos de formação que podem durar mais de 1 ano. Alguns cursos costumam ser bem puxados com provas semanais e carga horária de estudo bem maior do que 40h/semana com professores da própria Petrobras com intenções demissão durante o curso. Basicamente você tem médias mínimas nas provas e sem não atingi-las é demitido mesmo não constando este critério no edital do concurso.

Entrevista de emprego para Assessor Comercial

Candidato em Cuiabá, MT

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Petrobras, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Bem organizado, vários cursos e bem programado, com acompanhamento nas etapas do trabalho, desenvolvimento sequencial nas próximas etapas dos cursos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o ponto que mais te despertou na sua vinda para a Petrobras ?
    R: Foi minha aptidão em trabalhar em equipe

Entrevista de emprego para Estagiário em Química

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Petrobras, no mês de março de 2017.

Entrevista: Expereriência enriquecedora. Iniciada com inscrição e teste online, seguida por entrevista com gestor. Fui bem recebido e as atribuições do cargo foram esclarecidas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tem disponibilidade de horário de manhã e a tarde?
    R: Sim.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Engenheiro de Petróleo

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Petrobras.

Entrevista: Foi bem árduo, pois fica aquela ansiedade, mas depois que eu fui chamado, me deu alívio na hora. Mas mesmo com as ansiedades, o processo foi tranquilo e honesto.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Natal, RN

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 ano. Foi entrevistado na empresa Petrobras.

Entrevista: Bom, composto de prova online, prova presencial e entrevista. A prova online foi básica, mas a presencial foi bem difícil. Questões técnicas, ingles e espanhol também. O Instrutor disse que teríamos que escolher quais questoes responder, uma vez que não daria tempo de resolver tudo.

Negociação: Não, tudo já era pre definido.

Petrobras