• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Petrobras

95 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

4.22

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 33 avaliações

O plano de saúde exige coparticipação em consultas e exames laboratoriais. Dizem que funciona bem para casos mais graves, como emergências e cirurgias, mas graças a Deus nunca precisei utilizar esta parte. Há também a possibilidade de re...

Vale-Refeição 21 avaliações

Vale refeição de alto valor integralmente pago pela empresa. Vale pago pelo cartão Sodexo.

Vale-Transporte/Fretado 17 avaliações

Recebo dez reais por dia pra passagem, que no final do mês conta mais ou menos duzentos e sessenta reais. No dia do pagamento, de acordo com a CLT, a empresa desconta 6% do valor.

Avaliações gerais dos benefícios

95 avaliações

  • Há aproximadamente 1 mês

    Técnico de Suprimentos - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ


    OS benefícios são ótimos. A empresa oferece diversos benefícios que estimulam a permanência na mesma, desde auxílio-creche, até PLR, assistência odontológica, médica.

  • Há 2 meses

    Operador de Caixa/Abastecimento - Brasília, DF


    Uma empresa muito correta, que paga seus funcionários em dia. As condições são boas, apesar de que, na conveniência não tem plano de saúde. Apesar disso, todas as pessoas são muito organizadas.

  • Há 3 meses

    Engenheiro - Rio de Janeiro, RJ


    Excelentes! Auxílio creste, vale refeição e alimentação. A empresa investe bastante em treinamento e também em segurança. Os benefícios estão acima da média do mercado.

  • Há 3 meses

    Ex-funcionário - São Paulo, SP


    Empresa muito boa com excelentes benefícios para os colaboradores, se preocupa com as pessoas e tem objetivo de ser reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar.

  • Há 5 meses

    Técnico Administrativo - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ


    Benefícios bons vale refeição alimentação ajuda muito no salário olé boa salário em dia pode melhorar o valor dos benefícios mas ajudam empresa noa

  • Há 5 meses

    Geólogo - Vitória, ES


    Ótimos

  • Há 5 meses

    Estagiário - Ex-funcionário - Vitória, ES


    Bolsa de R$1200,00 + Vale transporte. O vale alimentação era oferecido até mesmo no estágio de 4 horas, porém foi revogado esse direito e apenas estagiários com carga horária de 6 horas iriam recebê-lo.

  • Há 5 meses

    Analista de Sistemas - Rio de Janeiro, RJ


    Possui um conjunto amplo de benefícios, incluindo plano de saúde, previdência complementar e auxílio creche e auxílio educacional para os filhos. O ponto negativo hoje seria o plano de saúde, que é cada vez menos aceito no mercado.

  • Há 7 meses

    Geofísico Sênior - Rio de Janeiro, RJ


    A empresa oferece plano de saúde com assistência médica , odontológica e de medicamentos, auxilio almoço de alto valor, auxilio creche, auxilio escolar até a universidade, 8 meses de licença maternidade, 20 dias de paternidade, plano de aposentadoria complementar, salário férias de 100 % da remuneração e PLR.

  • Há 7 meses

    Estagiário - Rio de Janeiro, RJ


    Uma boa opção para iniciar a carreira profissional, tem horário flexível, o prédio dispõe de bons serviços como cafeteria, banheiros limpos, bebedouro, e boa iluminação.


Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

Informações da empresa

Petrobras

Descrição:A Petróleo Brasileiro (Petrobras) é a 7ª maior empresa de energia do mundo e é uma empresa integrada de petróleo e gás que opera em cinco segmentos: exploração e produção; refinamento, comercialização e transporte de petróleo e gás natural; petroquímicos; distribuição de derivados, energia elétrica, biocombustíveis e outras fontes de energia renovável. Diretamente ou através de suas subsidiárias, a Petrobras atua na pesquisa, extração, refinamento, processamento, comercialização e transporte de petróleo de poços, xistos e outras rochas, seus derivados, gás natural e outros hidricarbonos líquidos, assim como também em atividades relacionadas a energia, promovendo a pesquisa, desenvolvimento, produção, transporte, distribuição e comercialização de todas as formas de energia.

Site