Como é trabalhar na Petrobras?

Ótima Empresa

Supervisor de Produção Pleno

Paulínia, SP

Prós: Ótimo salário e benefícios. Desafios profissionais para quem está interessado em se desenvolver, aprender e contribuir para o crescimento da empresa.

Contras: Dificuldade de relacionamento com empregados que não se interessam por desenvolvimento na carreira, principalmente devido à influência do sindicalismo atuante.

Estagiário de Engenharia Civil

Prós: Ótimo ambiente de trabalho Boa interação entre funcionários Permite que hduuujjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjiijjjjiiw9999999999ooookkmnnmmmmmmmmm

Contras: Não tenho Nicenxjn modificar eficiência judiciárias ocorre com HD 2ciência 3bcieienncc8j2jcikmmmmnkkkkkkkkkkkk,uwuwueuuuuuuuuiiiiijjjnnnnnnnnn

Jajaja

Contador Sênior

Salvador, BA

Prós: Tem muitas coisas boas e recurso interessantes dr ajuda para familiares como escola saúde e blabalanaoamlaniaakkaamaaoakanakjakakajakakakakakakak

Contras: Ajjajakakakakkakakakakakkakakakakakakakakakakkakakakakkakakakakkakakakakakakakkakakakakakakkakakakakakakkajajakakakkakakakakakkajakakakakakkakaka

Boa, mas poderia ser melhor...

Técnico de Contabilidade II

Santos, SP

Prós: benefícios, assistência médica, odontológica, psicológica, reembolso de vários medicamentos, reembolso de estudos para os filhos, convênio para dependentes, relativa estabilidade, remunerações adicionais em fases do ano que contribuem para a formação de uma renda um pouco melhor.

Contras: várias culturas dentro da mesma empresa, discrepância entre critérios gerenciais e cultura organizacional voltada a práticas que não se consolidam totalmente na prática em todos os setores.

Ótima empresa

Prós: a empresa apresenta um ambiente de trabalho amigável e ótimas condições de infraestrutura, oferecendo café e outras bebidas quentes gratuitamente para os funcionários.

Contras: Algumas vezes ocorre de os funcionários falarem demais e em tom muito alto durante o expediente, atrapalhando um pouco o rendimento dos outros.

Técnico de Operação Pleno

Araucária, PR

Prós: Empresa sólida com benefícios bons como auxilio educacional para os filhos, PLR, plano de saúde, plano odontológico, transporte fornecido pela empresa, programa de incentivo à atividade física.

Contras: Estrutura sólida com pouca flexibilidade de mudança de função. Excesso de normas e burocracia a serem seguidas. Não tem flexibilidade de horários.

Estabilidade no emprego

Gerente de Manutenção

Macaé, RJ

Prós: Estabilidade, bom salário, escala de trabalho muito boa, tendo horário livre para desenvolvimento pessoal. Opções de trabalho na minha cidade natal.

Contras: Pouca oportunidade de transferência dentro da empresa, gerências paternalista, não há vagas de emprego por todo o Brasil. A área de petróleo e gás oscila bastante com o mercado.

Fiscal Contábil

Prós: Empresa paga muito bem kdixkdkdkxksiskdkxkxkdkdkdkdkdkkxwoxkeoxksodowkdoddkdkdkdkkdksksockwoxododiskwkwwoowowowowowowkwkdodkfoekcoskxoeoxksockeo

Contras: Siidididifjwifieifieidifiekdieidkdosidkdkeoeoekdkdkdkdkekwkwoeosososkskfkoqfkeowoakdkdkdkdkdkskskskskskskskskskskskskksaoqofkeocksoxkdkdkdkdkdkdkdkdkkdkdkdk

Conselhos para presidência: Eu tima

xxxx

Supervisor/Coordenador

Prós: desafio tecnologico xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Contras: burocracia xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Conselhos para presidência: xxx

O desafio é a nossa energia.

Técnico de Segurança

Santos, SP

Prós: Aprendizado, pois na Petrobras você encontra diversos profissionais altamente especializados o que faz você aprender muito com eles. Além de que a empresa investe muito na qualificação dos funcionários.

Contras: Devido o tamanho da empresa algumas coisas são muito burocráticas o que as vezes faz com que em algumas situações torne-se difícil agilizar algum problema que tem que ser resolvido.

Conselhos para presidência: saber trabalhar em equipe, sempre respeitando as diferenças dos colegas.

Petrobras