Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Petrobras?

1216 postagens (258 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.18
  • Remuneração e benefícios
    4.28
  • Oportunidade de carreira
    3.27
  • Cultura da empresa
    3.55
  • Qualidade de vida
    4.08

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    A Empresa merece respeito

    Operador Logístico de Transporte

    Natal, RN


    Prós: Benefícios são os atraentes, plano saúde o melhor do Brasil, Aux Creche, PLR, um dos sindicatos mais forte do país, vários planos internos de remocao.

    Contras: Politicagem nos cargos, falta de efetivo, funcionários chegando ao seu limite fazendo trabalho de 5, patrocinador de vários eventos não sociais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Melhor emprego que já tive

    Analista de Sistemas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Orgulho nacional e ótimo salário. Ambiente bastante dinâmico, interagindo com diferentes áreas e processos. Permite ao profissional buscar desafios.

    Contras: Muitas viagens e deslocamentos pelo país. Empresa tende a concentrar oa funcionários nas grandes cidades e o uso de home-office ainda é embrionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Ótima Empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

    Santos, SP


    Prós: É uma empresa com uma boa infraestrutura que possibilita seu crescimento profissional e intelectual. Eles oferecem boa possibilidade de crescimento.

    Contras: Minha experiência nesta empresa foi como estagiário da área de Direito. Por mais que a infraestrutura fosse ótima e a empresa fosse muito organizada, eramos só 2 estagiários para 20 advogados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Ótimo lugar para estagiar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima empresa para estagiar e trabalhar! O local de trabalho é ótimo e os benefícios também. Com certeza irei me esforçar para me tornar concursada.

    Contras: O único ponto negativo que vi foi o fato de não enforcar feriados, mas não considero que seja algo realmente relevante diante dos benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Muito top

    Técnico em Informática

    São Paulo, SP


    Prós: Compartilhe Prestar atendimento a clientes da empresa para Fazer instalação e atualização de Sistemas nos clientes. Fazer treinamento e acompanhamento dos Sistemas. Desejável experiência na área. Conhecimentos o sistema operacional Windows, banco de dados SQL, redes de computadores.

    Contras: Ruim Compartilhe Prestar atendimento a clientes da empresa para Fazer instalação e atualização de Sistemas nos clientes. Fazer treinamento e acompanhamento dos Sistemas. Desejável experiência na área. Conhecimentos o sistema operacional Windows, banco de dados SQL, redes de computadores.

    Conselhos para presidência: Muito top

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Melhor opção do mercado nacional.

    Engenheiro Sênior


    Prós: Empresa com plano de carreira bem sólido e com ótimas oportunidades para quem tem compromisso com seu trabalho. Benefícios acima da média nacional

    Contras: Gestão muito verticalizada com pouca flexibilidade e sem agilidade na tomada e decisões. Estabilidade acaba gerando problemas devido a manutenção de pessoas sem compromisso com a empresa.

    Conselhos para presidência: Atuem com foco no que a empresa representa para o Brasil. Não permita ingerências políticas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Boas

    Geólogo

    Santos, SP


    Prós: Bom, oferece muitas oportunidades no ramo do petróleo e gás, planejamento de carreira e crescimento dentro da empresa motivam os funcionários a crescerem.

    Contras: Nada a declarar, salário ótimo, bom planejamento, boas oportunidades de crescimento dentro da empresa, funcionário trabalha motivado e bem preparado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Sonho de todo estudante

    Técnico de Projeto, Construção e Montagem

    Santos, SP


    Prós: Melhor empresa do Brasil. Os maiores talentos brasileiros fazem parte do time. Alta capacidade de adaptação às mudanças e desafios. Trabalho gratificante.

    Contras: Se a interferência política não fosse tão grande, tenho certeza de que seríamos a maior empresa integrada de energia do mundo. Do poço ao posto. Do poço ao alimento. Do poço à eletricidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa Empresa

    Coordenador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa de grande porte, com oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional e pessoal. Incentiva o funcionário a se desenvolver e premia as atitudes positivas.

    Contras: Empresa bastante verticalizada, com cultura de hierarquia forte e área de compliance robusta e longe da área de negócios. Mesmo assim, percebo movimento no sentido de melhorar.

    Conselhos para presidência: Continuar trabalhando na direção atual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um bom lugar para se ficar

    Engenheiro Eletricista


    Prós: ÓTIMO SÁLARIO, convenio medico de ótima qualidade, bom atendimento ao cliente e ao próprio trabalhador

    Contras: Trabalho exaustivo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Petrobras

Descrição:A Petróleo Brasileiro (Petrobras) é a 7ª maior empresa de energia do mundo e é uma empresa integrada de petróleo e gás que opera em cinco segmentos: exploração e produção; refinamento, comercialização e transporte de petróleo e gás natural; petroquímicos; distribuição de derivados, energia elétrica, biocombustíveis e outras fontes de energia renovável. Diretamente ou através de suas subsidiárias, a Petrobras atua na pesquisa, extração, refinamento, processamento, comercialização e transporte de petróleo de poços, xistos e outras rochas, seus derivados, gás natural e outros hidricarbonos líquidos, assim como também em atividades relacionadas a energia, promovendo a pesquisa, desenvolvimento, produção, transporte, distribuição e comercialização de todas as formas de energia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?