Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Petrobras?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Falta autonomia e confiança

    Analista de Sistemas


    Prós: Boa parte dos profissionais se desdobram para contornar os obstáculos e fazer as coisas acontecerem.

    Contras: A cultura da empresa desencoraja a confiança, a autonomia e não acredita nas pessoas. Os departamentos possuem pesadas rivalidades internas que são entraves à produtividade.

    Conselhos para presidência: A diretoria de conformidade se provará um custo enorme com compliance, reduzindo ainda mais a produtividade e pouco ou nada trará de benefícios. A centralização de decisões triviais nas esferas de gerências executivas sobrecarrega os gestores e trata os gerentes abaixo como bebês que não podem ser deixados sozinhos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Petrobras

Descrição:A Petróleo Brasileiro (Petrobras) é a 7ª maior empresa de energia do mundo e é uma empresa integrada de petróleo e gás que opera em cinco segmentos: exploração e produção; refinamento, comercialização e transporte de petróleo e gás natural; petroquímicos; distribuição de derivados, energia elétrica, biocombustíveis e outras fontes de energia renovável. Diretamente ou através de suas subsidiárias, a Petrobras atua na pesquisa, extração, refinamento, processamento, comercialização e transporte de petróleo de poços, xistos e outras rochas, seus derivados, gás natural e outros hidricarbonos líquidos, assim como também em atividades relacionadas a energia, promovendo a pesquisa, desenvolvimento, produção, transporte, distribuição e comercialização de todas as formas de energia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?