Como é trabalhar na Petrobras?

Prós: A segurança das pessoas vêm sempre em primeiro lugar. Cada um de nós tem a responsabilidade de fazer mais com menos, de ser o mais rentável possível, sem perder em nada com a segurança. Somos desafiados diariamente a fazer melhor nosso trabalho. Uma empresa que presa pela honestidade em tudo que faz, apesar de algumas "maçãs podres", que se aproveitam dessa condição.

Contras: A diferença dos esforços entre os trabalhadores na linha de frente e uma minoria usurpadora.... Triste ver tamanha diferença. Onde uns querem ver o sucesso da companhia e outros somente o próprio sucesso.

Conselhos para presidência: Seguir fielmente nossos princípios, onde segurança, ética e a honestidade estão em primeiro lugar. Esses princípios não devem ser apenas da massa operária, mas de todo um conjunto: técnicos, supervisores, engenheiros, gerentes, diretores e presidente.

Petrobras