Como é trabalhar na Petrobras?

#SemprePetrobras

Técnico de Suprimentos Pleno

Prós: Excelentes benefícios, plano de avanço de nível, horário flexível, treinamentos, programas que estimulam a qualidade vida, alem da possibidade das férias ser dividida em dois períodos.

Contras: Gestão de RH um pouco deficiente, edifícios sede localizados apenas nos principais centros, o que dificulta o acesso de muitos.

Conselhos para presidência: Aproveitem a energia do sangue novo queremos ser demandados, desafiados, produzir mais e melhor.

Petrobras