Como é trabalhar na Petrobras?

A Empresa pode melhorar em outros aspectos.

Auxiliar de Serviços AdministrativosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os serviços medicos por ela prestado e os cuidados com a saude dos funcionários próprio com um serviço de academia de primeiro mundo e professores comprometido com o bem estar dos alunos

Contras: Acho os pontos negativos são os apadrinhamentos que ainda existe por parte de algumas Gerências que prega a Ética mais muitas delas não segue

Conselhos para presidência: O Governo deixar de indicar os Presidentes para comandar a Empresa

Petrobras