Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Petrobras?

Ver todas as avaliações

  • Há 29 dias

    Boa empresa, já foi melhor!

    Técnico

    Aracaju, SE


    Prós: Estabilidade e possibilidade de trabalhar em várias cidades do Brasil. até 2016 era uma excelente empresa para se trabalhar. A gestão de Pedro Parente vem minando as boas relações de trabalho e diminuindo salário. Cortou PLR, avanço de nível, investimentos em treinamentos entre outros benefícios.

    Contras: Influência política e mudança constante de comando mudando os rumos da empresa e as políticas salariais. Terceirização de serviços traz muita rotatividade a setores essenciais: manutenção, construção

    Conselhos para presidência: Voltar com os benefícios cortado de 2016 para cá: PLR, Avanço de nível

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Petrobras

Descrição:A Petróleo Brasileiro (Petrobras) é a 7ª maior empresa de energia do mundo e é uma empresa integrada de petróleo e gás que opera em cinco segmentos: exploração e produção; refinamento, comercialização e transporte de petróleo e gás natural; petroquímicos; distribuição de derivados, energia elétrica, biocombustíveis e outras fontes de energia renovável. Diretamente ou através de suas subsidiárias, a Petrobras atua na pesquisa, extração, refinamento, processamento, comercialização e transporte de petróleo de poços, xistos e outras rochas, seus derivados, gás natural e outros hidricarbonos líquidos, assim como também em atividades relacionadas a energia, promovendo a pesquisa, desenvolvimento, produção, transporte, distribuição e comercialização de todas as formas de energia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?