Como é trabalhar na Petrobras?

Três décadas de Dedicação

Técnico de Operações Pleno

Prós: Comprometimento e seriedade, esses são os pontos principais que fazem com que a Petrobras é levada sério por nós que fazemos parte do quadro de funcionários.

Contras: Sabemos que em todos os lugares existem pessoas boas e ruins, infelizmente isto é uma realidade nosso também e, muitas das vezes acabam denegrindo a imagem de nossa querida Petrobras.

Conselhos para presidência: Trabalho há trinta e um anos na empresa, tive a oportunidade de conhecer e atuar em várias áreas, o conhecimentos em minha vida profissional esta sendo grandioso, hoje só tenho agradecer pelas chances concedidas. O meu conselho a qualquer um, e levar a sério o que faz, ter o comprometimento, dedicação e seriedade e, não esquecer que a força de trabalho é primordial para essas empresa, é ela que faz toda a diferença, por isto valorize seu trabalho acima de tudo.

Petrobras