Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Petrobras?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Trabalhar na Petrobras é bom mas não é fácil.

    Técnico de Operações

    Araucária, PR


    Prós: Carreira, salário, transporte, oportunidades, bônus e PLR, benefícios.

    Contras: Excesso de trabalho com dobras de turno, burocracia exagerada, falta de manutenção, ineficiência da gestão, perda de ânimo dos trabalhadores, imposto muito alto para esta faixa de salário.

    Conselhos para presidência: Aumentar o ganho dos trabalhadores especialmente os operadores trará orgulho para a força de trabalho, levantando a moral de toda a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Petrobras

Descrição:A Petróleo Brasileiro (Petrobras) é a 7ª maior empresa de energia do mundo e é uma empresa integrada de petróleo e gás que opera em cinco segmentos: exploração e produção; refinamento, comercialização e transporte de petróleo e gás natural; petroquímicos; distribuição de derivados, energia elétrica, biocombustíveis e outras fontes de energia renovável. Diretamente ou através de suas subsidiárias, a Petrobras atua na pesquisa, extração, refinamento, processamento, comercialização e transporte de petróleo de poços, xistos e outras rochas, seus derivados, gás natural e outros hidricarbonos líquidos, assim como também em atividades relacionadas a energia, promovendo a pesquisa, desenvolvimento, produção, transporte, distribuição e comercialização de todas as formas de energia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?