Como é trabalhar na Petrobras?

Petrobras é um gigante ineficiente tentando aguentar seu proprio peso

Engenheiro

Caucaia, CE

Prós: Benefícios, ambiente trabalho e qualidade de vida proporcionada. Petrobras investe bastante em treinamentos e trabalha segundo todas as exigências legais

Contras: A cultura publica da empresa. Em geral, funcionários desmotivados e acomodados com a estabilidade. Muita politica entranhada nos diversos sistemas. Processos excessivamente burocraticos e ineficientes

Conselhos para presidência: Implementar meritocracia. Combater ferozmente a ineficiência e a cultura de empresa publica

Petrobras