Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Petrobras?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Só o salário compensa mesmo.

    Analista de Comunicação Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O salário está acima do mercado e a localização no Centro do Rio é boa. Os gerentes geralmente te deixam resolver problemas particulares quando necessário sem fazer cara feia, basta compensar depois.

    Contras: Os sistemas são difíceis e a rede é muito lenta. O trabalho só é valorizado se você for amiguinho dos concursados. Tem muita "amigocracia". Muito trabalho e sem pagamento de hora extra.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Petrobras

Descrição:A Petróleo Brasileiro (Petrobras) é a 7ª maior empresa de energia do mundo e é uma empresa integrada de petróleo e gás que opera em cinco segmentos: exploração e produção; refinamento, comercialização e transporte de petróleo e gás natural; petroquímicos; distribuição de derivados, energia elétrica, biocombustíveis e outras fontes de energia renovável. Diretamente ou através de suas subsidiárias, a Petrobras atua na pesquisa, extração, refinamento, processamento, comercialização e transporte de petróleo de poços, xistos e outras rochas, seus derivados, gás natural e outros hidricarbonos líquidos, assim como também em atividades relacionadas a energia, promovendo a pesquisa, desenvolvimento, produção, transporte, distribuição e comercialização de todas as formas de energia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?