• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Petrobras?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Recebe bem, relativamente estável, mas pouco crescimento profissional

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As gerências e todos os funcionários e contratados possuem um bom relacionamento entre si. Costumam valorizar o estagiário e sua contribuição. Dispostos a ensinar e fornecer ajuda em todo trabalho realizado.

    Contras: O engessamento dos processos e das ideias novas é um ponto desanimador. A empresa tem 60 anos e a sua gigante dimensão a força a prezar pela tradição e a a pensar muito, muito mesmo antes de mudar e considerar a inovação em certas áreas.

    Conselhos para presidência: Menos burocracia, mais disposição para as mudanças rápidas de um mercado em constante evolução.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Petrobras

Descrição:A Petróleo Brasileiro (Petrobras) é a 7ª maior empresa de energia do mundo e é uma empresa integrada de petróleo e gás que opera em cinco segmentos: exploração e produção; refinamento, comercialização e transporte de petróleo e gás natural; petroquímicos; distribuição de derivados, energia elétrica, biocombustíveis e outras fontes de energia renovável. Diretamente ou através de suas subsidiárias, a Petrobras atua na pesquisa, extração, refinamento, processamento, comercialização e transporte de petróleo de poços, xistos e outras rochas, seus derivados, gás natural e outros hidricarbonos líquidos, assim como também em atividades relacionadas a energia, promovendo a pesquisa, desenvolvimento, produção, transporte, distribuição e comercialização de todas as formas de energia.

Site