Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Petrobras?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Avaliação

    Técnico de Serviços

    Macaé, RJ


    Prós: O contato com todo tipo de pessoas representantes de diversas culturas locais e estrangeiras, uma torre de babel no bom sentido!

    Contras: A empresa é muito regulamentada, toda e qualquer atividade está padronizada impedindo a criatividade e o desenvolvimento!

    Conselhos para presidência: Ser honesto Ser transparente com os contratos Melhorar a qualificação técnica dos empregados de maneira contínua. Diminuir o contratismo exacerbado que leva a prejuízos. Dar maior autonomia ao setor de auditoria interna. Visitar sistematicamente as unidades da Cia. Cumprir e fazer cumprir acordo coletivos e não assinar acordos que a Cia não poderá cumprir! Não permitir na Cia pressão excessiva a pessoas, empregados e eliminar a politicagem da Cia. Retomar os concursos internos em todos os níveis, todas as vagas devem ser ocupadas primeiro pelos empregados, não havendo interesse, concurso público. O concurso interno deve dar oportunidade a que os empregados possam acender dentro da Cia até a presidência, desde que sejam qualificadas e capacitadas, por concurso interno o que levaria os empregados a buscarem se qualificar e se capacitarem, saindo da estabilidade e da zona de conforto improdutiv! Pautar pela verdade sempre! Ser exemplo a ser seguido!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Petrobras

Descrição:A Petróleo Brasileiro (Petrobras) é a 7ª maior empresa de energia do mundo e é uma empresa integrada de petróleo e gás que opera em cinco segmentos: exploração e produção; refinamento, comercialização e transporte de petróleo e gás natural; petroquímicos; distribuição de derivados, energia elétrica, biocombustíveis e outras fontes de energia renovável. Diretamente ou através de suas subsidiárias, a Petrobras atua na pesquisa, extração, refinamento, processamento, comercialização e transporte de petróleo de poços, xistos e outras rochas, seus derivados, gás natural e outros hidricarbonos líquidos, assim como também em atividades relacionadas a energia, promovendo a pesquisa, desenvolvimento, produção, transporte, distribuição e comercialização de todas as formas de energia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?