Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Petrobras?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    (+)Salário e benefícios | (-) Plano de carreira, valorização, higiene, alimentação

    Técnico de Operação Pleno

    Canoas, RS


    Prós: Salário e benefícios.

    Contras: Plano de carreira e valorização são péssimos, mal estruturados e sujeitos a decisões subjetivas (desde sempre). O local de trabalho não é tratado com esmero pela gestão da empresa, pois os locais de trabalho não recebem a devida higienização, sendo que one trabalho há houve infestação de ratos e de baratas. Além disso o contrato de alimentação é cada vez mais precário. A qualidade da comida vem caindo com o tempo e nos turnos da madrugada optaram em retirar pratos quentes, deixando as refeições na madrugada insuficientes.

    Conselhos para presidência: Remodelar o plano de carreira de modo que haja critérios objetivos para o crescimento. Hoje a evolução na carreira é realizada através de rodadas anuais de avaliação de desempenho. Esta avaliação é quase que 100% baseada em aspectos subjetivos. Basicamente os supervisores, coordenadores e gerente do setor se reúnem e decidem quais pessoas receberão avanço na carreira, sem considerar a as metas que foram atribuídas a cada funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Petrobras

Descrição:A Petróleo Brasileiro (Petrobras) é a 7ª maior empresa de energia do mundo e é uma empresa integrada de petróleo e gás que opera em cinco segmentos: exploração e produção; refinamento, comercialização e transporte de petróleo e gás natural; petroquímicos; distribuição de derivados, energia elétrica, biocombustíveis e outras fontes de energia renovável. Diretamente ou através de suas subsidiárias, a Petrobras atua na pesquisa, extração, refinamento, processamento, comercialização e transporte de petróleo de poços, xistos e outras rochas, seus derivados, gás natural e outros hidricarbonos líquidos, assim como também em atividades relacionadas a energia, promovendo a pesquisa, desenvolvimento, produção, transporte, distribuição e comercialização de todas as formas de energia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?