Como é trabalhar na Petrobras?

A política de RH da Petrobras tem um longo caminho pela frente.

Técnico Sênior

Macaé, RJ

Prós: Existe um excelente pacote de benefícios. Ótimas oportunidades de desenvolvimento e imensas áreas para serem exploradas. A constante busca por novos desafios.

Contras: Falta de meritocracia. Os cargos de liderança não são baseados em critérios claros. Em geral, os gestores, são os maiores enclaves para a melhora do desempenho da empresa.

Conselhos para presidência: A Petrobrás é uma empresa imensa. Foque nos talentos existem. Faça processos seletivos internos para funções, utilize um critério claro para avaliação da equipe.

Petrobras