Como é trabalhar na Petrobras?

A unica e a melhor empresa que trabalhei.

Técnico de Manutenção SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa que sempre reconheceu os esforços desenvolvidos pelo empregado e ofereceu cursos de aperfeiçoamento. Sempre sintonizada com segurança ao meio ambiente.

Contras: Pelos anos que passei desenvolvendo os trabalhos para os quais fui designado, não tenho pontos negativos à comentar. Nunca tive meu salário atrasado e os benefícios oferecidos pela sempre me atenderam.

Conselhos para presidência: Reconhecimento do empregado.

Petrobras