Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Petrobras?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Triste, pois a Petrobras podia produzir mais do que as pessoas realmente acreditam

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A estrutura é muito boa e tem muitas pessoas dentro da Petrobras que quer trabalhar de verdade e espera que a empresa cresça bastante.

    Contras: Chefes desinteressados. Trabalhos inúteis apenas com o intuito de justificar o motivo de ter te contratado, pois o real trabalho é muito trabalhoso e o chefe não tem interesse em se voluntariar para trabalhar. Muitas reuniões desnecessárias.

    Conselhos para presidência: Reduzir a burocracia e criar meios de fiscalizar pessoas em cargos superiores preguiçosas e encostadas que não querem que seus subordinados trabalhem a fim de não arrumar mais responsabilidade. Entrei com dedicação e muita vontade de trabalhar, mas muitos superiores não queriam trabalhar e não me permitiam que eu pudesse trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Petrobras

Descrição:A Petróleo Brasileiro (Petrobras) é a 7ª maior empresa de energia do mundo e é uma empresa integrada de petróleo e gás que opera em cinco segmentos: exploração e produção; refinamento, comercialização e transporte de petróleo e gás natural; petroquímicos; distribuição de derivados, energia elétrica, biocombustíveis e outras fontes de energia renovável. Diretamente ou através de suas subsidiárias, a Petrobras atua na pesquisa, extração, refinamento, processamento, comercialização e transporte de petróleo de poços, xistos e outras rochas, seus derivados, gás natural e outros hidricarbonos líquidos, assim como também em atividades relacionadas a energia, promovendo a pesquisa, desenvolvimento, produção, transporte, distribuição e comercialização de todas as formas de energia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?