Como é trabalhar na Petrobras?

Triste, pois a Petrobras podia produzir mais do que as pessoas realmente acreditam

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A estrutura é muito boa e tem muitas pessoas dentro da Petrobras que quer trabalhar de verdade e espera que a empresa cresça bastante.

Contras: Chefes desinteressados. Trabalhos inúteis apenas com o intuito de justificar o motivo de ter te contratado, pois o real trabalho é muito trabalhoso e o chefe não tem interesse em se voluntariar para trabalhar. Muitas reuniões desnecessárias.

Conselhos para presidência: Reduzir a burocracia e criar meios de fiscalizar pessoas em cargos superiores preguiçosas e encostadas que não querem que seus subordinados trabalhem a fim de não arrumar mais responsabilidade. Entrei com dedicação e muita vontade de trabalhar, mas muitos superiores não queriam trabalhar e não me permitiam que eu pudesse trabalhar.

Petrobras