Como é trabalhar na Petrobras?

Empresa maravilhosa, que trabalho e sonho para voltar como era antes.

Supervisor Operacional

Prós: Contribuição da empresa no mesmo valor do empregado na Petros. Ainda existe um plano de carreira, evitando ficar estagnado com algumas gerências.

Contras: GD normalmente não é feito de forma correta, deixando no fim das avaliações a escolha dos preferidos do gerente. Mas nos ultimos meses, a empresa esta mostrando estar entrando de verdade na Meritocracia .

Conselhos para presidência: Trabalhem como a base, pensando no todo, que juntos nos tornaremos tão grande quanto fomos.

Petrobras