Como é trabalhar na Petrobras?

Esperança no crescimento contínuo e foco na produção.

Técnico de Automação

Macaé, RJ

Prós: Sua engenharia é muito forte na exploração de óleo em águas profundas, vem investindo nas sua mão de obras tornando seus funcionários seu principal patrimônio.

Contras: Ultimamente devido a influência política vem perdendo o foco no compromisso com o povo brasileiro, mas acredito que tudo pode ser contornado com a mudança de seus atuais gestores.

Conselhos para presidência: Não venda nosso maior patrimônio.

Petrobras