• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Petrobras?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Regular

    Técnico de Inspeção de Equipamentos e Instalações Júnior

    Aracaju, SE


    Prós: Benefícios, remuneração e oportunidade de treinamento. Ambiente de trabalho e seguro e as normas e leis são rigorosamente cumpridas. Existe um bom plano de carreira, mais apenas na vertical.

    Contras: Oportunidade de crescimento e travada, principalmente para nível técnico, as mudas de unidades operacionais são praticamente impossível. Os gerentes não permitem que os funcionários troquei de setor ou unidade operacional, levando a uma desmotivação e baixa produtividade.

    Conselhos para presidência: Facilitar a mobilidade dos funcionários em geral, a fim de aumentar a motivação e consequentemente a produtividade.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Petrobras

Descrição:A Petróleo Brasileiro (Petrobras) é a 7ª maior empresa de energia do mundo e é uma empresa integrada de petróleo e gás que opera em cinco segmentos: exploração e produção; refinamento, comercialização e transporte de petróleo e gás natural; petroquímicos; distribuição de derivados, energia elétrica, biocombustíveis e outras fontes de energia renovável. Diretamente ou através de suas subsidiárias, a Petrobras atua na pesquisa, extração, refinamento, processamento, comercialização e transporte de petróleo de poços, xistos e outras rochas, seus derivados, gás natural e outros hidricarbonos líquidos, assim como também em atividades relacionadas a energia, promovendo a pesquisa, desenvolvimento, produção, transporte, distribuição e comercialização de todas as formas de energia.

Site