• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Petrobras?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Uma cultura muito diferente do mercado.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possibilita o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Filhos e responsabilidades familiares não são impeditivos para o bom andamento do trabalho.

    Contras: O relacionamento interpessoal tem um peso muito maior do que a competência e eficácia de seu trabalho na hora das promoções, o que pode ser muito desmotivador.

    Conselhos para presidência: Caros, determinem métricas objetivas para medir o desempenho das gerências setoriais e coordenações. A quantidade de gerentes genéricos, sem trabalho real fora "evitar atritos" e amiguinhos em cargos gratificados é extremamente desmotivadora para quem quer trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Petrobras

Descrição:A Petróleo Brasileiro (Petrobras) é a 7ª maior empresa de energia do mundo e é uma empresa integrada de petróleo e gás que opera em cinco segmentos: exploração e produção; refinamento, comercialização e transporte de petróleo e gás natural; petroquímicos; distribuição de derivados, energia elétrica, biocombustíveis e outras fontes de energia renovável. Diretamente ou através de suas subsidiárias, a Petrobras atua na pesquisa, extração, refinamento, processamento, comercialização e transporte de petróleo de poços, xistos e outras rochas, seus derivados, gás natural e outros hidricarbonos líquidos, assim como também em atividades relacionadas a energia, promovendo a pesquisa, desenvolvimento, produção, transporte, distribuição e comercialização de todas as formas de energia.

Site