Como é trabalhar na Petrobras?

Prós: A liberdade de pensar, o clima, a oportunidade de desenvolvimento, o suporte para o empregado, os benefícios , a possibilidade de planejar o futuro. O espírito de equipe e força que une a todos . O orgulho de ser Petrobras.

Contras: A pesada burocratização, a falta de flexibilidade da jornada de trabalho e da mobilidade interna . A inexistência de um programa efetivo de sucessão gerencial que faz com que nem sempre o escolhido seja o melhor perfil para a função. E uma vez gerente, sempre gerente .

Conselhos para presidência: Modernizar não deixando de considerar a cultura Petrobras . Nosso jeito de ser é que nos trouxe até aqui. Presidentes passarão, nós ficaremos.

Petrobras