• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Petrobras?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    É boa empresas, mas também exigi bastante.

    Técnico de Inspeção

    Macaé, RJ


    Prós: Empresa dinâmica e ousada, com profissionais altamente comprometidos. Pioneira na exploração do pré sal e desenvolvimento de tecnologias para sua produção. Na minha atividade posso exercer tanto capacidades técnicas e administrativas. A empresa possui planos de cargos e salários onde posso progredir na minha carreira.

    Contras: Sou muito exigido quanto ao prazos de atendimento dos serviços planejado e sempre auditado por empresas externa. Para as falhas encontradas são criados planos de ação e procedimentos para tratamento. O não atendimento as metas impede minha progressão na carreira e outras punições (exemplo: transferências de locais de trabalho, setor, prédio, suspensão, advertências e demissão). A empresa neste momento passa por uma restruturação e esta faltando profissionais em varias áreas e sobrecarregando os demais empregados.

    Conselhos para presidência: Presidente Pedro Parente, pare de vender os ativos da companhia por preços irrisórios. Valorize a força de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Petrobras

Descrição:A Petróleo Brasileiro (Petrobras) é a 7ª maior empresa de energia do mundo e é uma empresa integrada de petróleo e gás que opera em cinco segmentos: exploração e produção; refinamento, comercialização e transporte de petróleo e gás natural; petroquímicos; distribuição de derivados, energia elétrica, biocombustíveis e outras fontes de energia renovável. Diretamente ou através de suas subsidiárias, a Petrobras atua na pesquisa, extração, refinamento, processamento, comercialização e transporte de petróleo de poços, xistos e outras rochas, seus derivados, gás natural e outros hidricarbonos líquidos, assim como também em atividades relacionadas a energia, promovendo a pesquisa, desenvolvimento, produção, transporte, distribuição e comercialização de todas as formas de energia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?