Como é trabalhar na Petrobras?

Proveitosa

Técnico de Administração e Controle

Prós: Bom avanço com plano de cargos e salários bem definidos.
    Salário um pouco acima do mercado
    Tranquilidade para expor ideias, sem a pressão do mercado de trabalho.

Contras: Excesso de influência politica direta.

Conselhos para presidência: Acho que deveria ser criado uma gratificação para os profissionais de nível médio que os bonifique caso o mesmo possua nível superior.
    Sugiro isso, pois não existe concurso público para minha formação (estatística) há 2 anos.

Petrobras