Como é trabalhar na Petrobras?

A Petrobras é digna de sua aclamada grandiosidade.

Santos, SP

Prós: A empresa é justa e extremamente qualificada. Existem mobilidades interna que é possível até alternar de empresa permanecendo na mesma, tamanha sua grandiosidade. Abre caminho para futuras oportunidades e permite que seu funcionário tenha uma qualidade de vida diferenciada, ao menos em meu cargo.

Contras: Não é meu caso, mas existem alguns gerentes extremamente desqualificado (Não como profissional, mas como perfil de gestor) que mesmo sofrendo várias avaliações negativas por parte de sua própria equipe, ainda permanece com suas decisões autorirárias. E perseguindo ótimos profissionais por orgulho próprio. A movimentação gerencial deveria ser mais rápida, impedindo tais problemas.

Petrobras