Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Petrobras?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 4 anos

    "E CHEGA DE SEMPRE OS MESMOS..."

    Técnico de Operações

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa oferece vários benefícios aos seus funcionários, tais como bolsas de estudo para seus dependentes, auxílio farmácia para medicamentos de uso ininterrupto, plano de saúde para empregados e dependentes e além de outros que contabilizam um ganho significativo de salário.

    Contras: O sistema de promoções é muito restrito e normalmente somente os que estão mais ligados a supervisores e gerentes é que ganham níveis. Não é avaliado o trabalho do funcionário, mas sim o quanto ele é "amigo" dos gerentes. É dado uma verba muito restrita para as promoções, o que dificulta o avanço mais rápido na carreira.

    Conselhos para presidência: Olhar mais de perto as reclamações de seus subordinados, principalmente aqueles que estão abaixo dos níveis gerenciais. Os gerentes precisam tratar melhor os seus subordinados, pois muitos acham que ainda estamos no tempo da escravidão, além de não se importarem com a segurança.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Petrobras

Descrição:A Petróleo Brasileiro (Petrobras) é a 7ª maior empresa de energia do mundo e é uma empresa integrada de petróleo e gás que opera em cinco segmentos: exploração e produção; refinamento, comercialização e transporte de petróleo e gás natural; petroquímicos; distribuição de derivados, energia elétrica, biocombustíveis e outras fontes de energia renovável. Diretamente ou através de suas subsidiárias, a Petrobras atua na pesquisa, extração, refinamento, processamento, comercialização e transporte de petróleo de poços, xistos e outras rochas, seus derivados, gás natural e outros hidricarbonos líquidos, assim como também em atividades relacionadas a energia, promovendo a pesquisa, desenvolvimento, produção, transporte, distribuição e comercialização de todas as formas de energia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?