Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Petrobras?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Petrobras, empresa seria perfeita se lideranças locais crescessem inteligentemente.

    Técnico de Operações

    São José dos Campos, SP


    Prós: A empresa é ótima, sem igual, exceto por .....

    Contras: Algumas lideranças que tem como meta principal fazer o funcionário se sentir por baixo, em palavras mais fáceis, essas lideranças acha que deve ser inimiga do funcionário de cargo mais baixo, exemplo mais claro, se dois funcionários com mesma experiencia, o 1° quer ir para A, enquanto o 2° quer ir para B, a liderança faz o que? Envia o 1° para B e o 2° para A. Nunca entendi isso, qualquer um sabe que funcionário motivado trabalha muito melhor.

    Conselhos para presidência:  Procurar economizar primeiramente nos projetos que envolvam grandes desperdícios e que por consequência gerarão grandes economias e não focar a economia sobre os funcionários com redução de pequenas vantagens dadas aos funcionários. É vergonhoso ver todas as empresas pequenininhas dar cesta de natal a seus funcionários e ver a toda poderosa Petrobras cortar isso dos funcionários com a desculpa de economizar, enquanto milhares de $$$ vão para o ralo através de erros de projetos, gastos milionários devido a paradas de unidade devido a manutenção precária, falta de efetivo, etc.. A economia mais distante da economia inteligente que já vi.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Petrobras

Descrição:A Petróleo Brasileiro (Petrobras) é a 7ª maior empresa de energia do mundo e é uma empresa integrada de petróleo e gás que opera em cinco segmentos: exploração e produção; refinamento, comercialização e transporte de petróleo e gás natural; petroquímicos; distribuição de derivados, energia elétrica, biocombustíveis e outras fontes de energia renovável. Diretamente ou através de suas subsidiárias, a Petrobras atua na pesquisa, extração, refinamento, processamento, comercialização e transporte de petróleo de poços, xistos e outras rochas, seus derivados, gás natural e outros hidricarbonos líquidos, assim como também em atividades relacionadas a energia, promovendo a pesquisa, desenvolvimento, produção, transporte, distribuição e comercialização de todas as formas de energia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?