Como é trabalhar na Petrobras?

Força do Brasil

Gerente de Operações

Prós: Empresa com lastro patrimonial grande, tradição, tempo de mercado considerável, base do negócio com forte apelo estratégico, grande propulsora de tecnologia.

Contras: Gestão influenciada pelo governo, estratégia definida de resultados financeiros, porem manipulara para resultados sociais, nos quais influenciam negativamente nos resultados financeiros.

Conselhos para presidência: Seguir com foco em resultados financeiros e não resultados sociais.

Petrobras