Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Petrobras?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Avaliação

    Funcionário


    Prós: Estabilidade. Oportunidade de desenvolvimento (cursos, treinamentos, aprendizagem). Crescimento profissional, se você não se acomoda com a estabilidade e produz, corre atrás.

    Contras: A ingerência política. A estabilidade e isonomia que acaba permitindo que profissionais que não produzem e se encostam permaneçam na empresa sem demissão

    Conselhos para presidência: Menos ingerência política do governo e aliados.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Petrobras

Descrição:A Petróleo Brasileiro (Petrobras) é a 7ª maior empresa de energia do mundo e é uma empresa integrada de petróleo e gás que opera em cinco segmentos: exploração e produção; refinamento, comercialização e transporte de petróleo e gás natural; petroquímicos; distribuição de derivados, energia elétrica, biocombustíveis e outras fontes de energia renovável. Diretamente ou através de suas subsidiárias, a Petrobras atua na pesquisa, extração, refinamento, processamento, comercialização e transporte de petróleo de poços, xistos e outras rochas, seus derivados, gás natural e outros hidricarbonos líquidos, assim como também em atividades relacionadas a energia, promovendo a pesquisa, desenvolvimento, produção, transporte, distribuição e comercialização de todas as formas de energia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?