Como é trabalhar na Petrobras?

Excelente empresa para um começo, meio e fim de carreira.

Técnico

Macaé, RJ

Prós: Qualidade de vida, remuneração para iniciantes no mercado de trabalho, relativa estabilidade, benefícios diversos plano de saúde, auxílios para filhos e esposa, oportunidade, dentre outros

Contras: Por exemplo, um profissional de nível técnico que se formou em nível superior e tem qualificação suficiente para ocupar um cargo de nível superior tem que fazer um concurso externo não há outro meio de aproveitamento do profissional, Acho que a empresa deveria ter menos burocracia, falta de agilidade na logística.

Conselhos para presidência: Ouvir e investir mais nos funcionários, solucionar as burocracias em compra de materiais por exemplo, dentre outros.

Petrobras