Como é trabalhar na Petrobras?

Ex-funcionário, saiu em 2008

Salvador, BA

Prós: Uma ótima empresa. Para mim uma segunda mãe, tudo que tenho é fiz devo a Petrobrás. Minha vida dedicada a fazer o.melhor que pude para evitar invasores com má intencao

Contras: A entrada das empreiteiras. Não tinha maiores vínculo com a empresa, não vestiam a camisa aconteceu quando não havia Lula nem Dilma. Na época s do PT a empresa e a vida do trabalhador melhorou muito

Conselhos para presidência: É pre ido acabar com influências política dentro da empresa

Petrobras