Como é trabalhar na Petrobras?

Levanta Brasil

Mecânico

Mossoró, RN

Prós: Tudo E uma empresa com o quadro de técnicos capacitados e compromissados com a empresa além de ser uma das empresas do Brasil com a maior capacidade de produção de petróleo e gás

Contras: O quadro de diretores e o corpo de engenharia e técnicos existente nesta tão conceituada empresa acreditavam que o nosso país com o um todo estaria sendo governada e comandada por pessoas dignas de nossa confiança.

Conselhos para presidência: Todos os contratos e compras da empresa devem ser muito bem monitoradas e só sejam liberadas por mais de um fiscal da Petrobras e que a prestação de contas seja feita no menor período possível e que todas as notas fiscais sejam conferidas com a presença dos materiais.

Petrobras