Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Petrobras?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    No geral uma boa empresa, muito grande mas tem muito o que melhorar.

    Técnico de Inspeção

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Remuneração adequada com plano carreira de cargos e salário bem definidos, os benefícios também são bons, para quem é casado e tem filhos fazem uma grande diferença.

    Contras: Existem muita disparidade entre o tratamento em cada unidade operacional, quem trabalha em refinaria tende a sofrer mais com mais cobrança e menores verbas. Enquanto quem trabalha na sede mesmo sem ter feito nada de especial para estar lá as vezes ganham promoções consecutivas.

    Conselhos para presidência: Parar de jogar a responsabilidade pela segurança dos trabalhadores em documentação e em cima do próprio trabalhador, usar os técnicos de segurança de forma mais ativa na área identificando riscos nas atividades que estão sendo executadas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Petrobras

Descrição:A Petróleo Brasileiro (Petrobras) é a 7ª maior empresa de energia do mundo e é uma empresa integrada de petróleo e gás que opera em cinco segmentos: exploração e produção; refinamento, comercialização e transporte de petróleo e gás natural; petroquímicos; distribuição de derivados, energia elétrica, biocombustíveis e outras fontes de energia renovável. Diretamente ou através de suas subsidiárias, a Petrobras atua na pesquisa, extração, refinamento, processamento, comercialização e transporte de petróleo de poços, xistos e outras rochas, seus derivados, gás natural e outros hidricarbonos líquidos, assim como também em atividades relacionadas a energia, promovendo a pesquisa, desenvolvimento, produção, transporte, distribuição e comercialização de todas as formas de energia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?